segunda-feira, 19 de abril de 2010

Filme Review: Mechanical Violator Hakaider (Jinzō Ningen Hakaidā)


Fãs de Tokusatsu e Anime provavelmente conhecem está figura de Kikaider ( Antiga obra de Shotaro Ishinomori) onde Hakaider ( de "Hakai"- destruição e "rider" cavaleiro") era um vilão robô humanóide assim como o protagonista, mas neste filme, ele passa de cara mau para anti-herói( que é uma baita melhorada). Apesar de ser um filme velho de 1995, eu acabei de assistir e resolvi escrever sobre ele.

Sinopse:
O filme se passa numa dimensão alternativa da historia original, mas Hakaider tem a mesma personalidade, após ser acordado depois de anos por um grupo de homens armados que atacou ele e não se deram muito, ele se descobre em um mundo pós apocalíptico, ele vai em direção a Jesus Town, uma cidade dominado por um cientista Emo... Quer dizer... Louco que criou uma utopia se dizendo deus e com o robô forma de anjo Michael.
Chegando na cidade ele encontra um grupo de rebeldes, e por causa de uma japinha gata chamada Kaoru ele decide lutar contra o governante da cidade.
A violência é um dos pontos fortes do filme, mesmo não tendo uma historia muito boa, com algumas sandices da jovem, não tem nenhuma apelação para humor, só um robô p%$# da vida que decidiu acabar com o reinado do Em... Cientista ( que eu não lembro o nome porque é em japonês).

Clicando no titulo tem um vídeo muito bom com cenas do filme.


























By: Wade Wilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário