quarta-feira, 21 de abril de 2010

Game Review - Bioshock 2

Heeeellloooo my Nerds, welcome to the XWeapon Blog, the Homeland of the Best News.

Bom, depois de um tempo de retiro (terminando outros jogos, talvez^^), o jogo da vez é Bioshock 2.

O jogo é o mesmo, mas não é o mesmo (ihxe^^). Bom, na transição de Bioshock 1 para Bioshock 2,  muitas melhorias foram feitas, como por exemplo o uso das armas e dos Plasmids (magias^^).  No segundo game, as armas ficam na mão direita, e os Plasmids na mão esquerda, ao mesmo tempo, sendo possivel criar os tão sonhados combos (imagine: congele um inimigo com Winter Blast e use a broca para vê-lo em pedaços).

Na historia da vez, você é pai de Eleanor Lamb. A mãe? Sofia Lamb (a mestra do Universo da vez, o último chefe, a fdp que só ferra com a sua vida, chame-a com quiser^^). Como eu não tenho saco de ficar lendo historias, então não sei porque, Sofia lhe dá uma arma e ordena que você se mate, na frente de sua própria filha. E também não sei porque, mas "você" obedece.

Eleanor, em amor pelo pai, pega o DNA dele, coloca em uma Vita Chamber (as câmaras que te ressuscitam) e você volta como um Big Daddy. Seu objetivo? Acabar com a raça da filha da p@#$ da Sofia Lamb.

Como uma das mudanças, temos a adição da Big Sister, uma "moça educada, gentil e calma" que aparece quando você salva ou mata todas as Little Sisters da fase. Ela é forte, te dá bastante ADAM e Dollars. Quer algo mais??

Se você não gostou de hackear no primeiro jogo (como eu), fique sabendo que agora é muito melhor, mais divertido.... (A idéia aqui é lhe deixar, leitor, com sede de jogar^^)

Mate Splicers como nunca matou, detone tudo ao seu redor como nunca o fez.....

Muitas coisas mudaram, mas a base do jogo é a mesma. Para não prolongar esse post, e para facilitar a sua vida, leia o meu post sobre Bioshock 1.

Altamente recomendado.

Made by Mr.Firebrand

Nenhum comentário:

Postar um comentário